Monstro Do Lago Ness Era Um Protetor De Portal Interdimensional!
O monstro do lago Ness, que está localizado na Escócia, sempre deixou todos intrigados. Uma foto, datada do começo do século passado sempre provocou controvérsia em relação à sua autenticidade. Mas o cientista da Universidade de Glasgow, Connor McDuffy descobriu vestígios de algo inusitado no local!
Ele e sua equipe fizeram diversos mergulhos e encontraram algo semelhante a um equipamento para gerar portais interdimensionais submerso. A estrutura aparentava estar lá embaixo por várias décadas. Era um equipamento metálico com cerca de 15 metros de diâmetro e construído com uma espécie de liga resistente à corrosão.
Monstro do Lago Ness. Invenção ou realidade? |
Estrutura fotografada em mergulho pelo Prof. McDuffy |
Não se sabe porque tal portal foi desativado e os cientistas não encontraram mais nenhum vestígio do monstro do Lago Ness. Duas hipóteses são as mais aceitas: ou o monstro existiu e manteve possíveis observadores afastados por temer a criatura, e aquela fotografia foi do monstro real, ou os humanos e ETs que sabiam do portal inventaram a história do monstro para manter curiosos longe, amedrontados.
A sorte deles é que isso não aconteceu hoje. Se existisse um monstro, ou se ele fosse inventado, certamente levaria milhares de curiosos para a área! A VERDADE aparece em todo o planeta! Os governos não conseguirão escondê-la!
Comentários
Postar um comentário