Segredo Revelado! O LHC Abriu Uma Fenda No Espaço-Tempo!

 Um cientista que trabalha no LHC, ou Grande Colisor de Hádrons, na Suíça, e que não quis ter a sua identidade revelada, disse que o CERN, que é a instituição que gerencia o equipamento, esconde uma terrível verdade.

Os experimentos de colisão entre átomos saíram do controle e criaram uma grande fenda espaço-temporal, que começa a afetar o planeta. Por enquanto, o fenômeno está contido pela circunferência do colisor. Para tentar resolver o seríssimo problema e manter o estranho fenômeno longe do conhecimento do grande público, eles declararam que desativaram a máquina por mais de um ano para realizar manutenção e instalar novos equipamentos. 

Distorção óptica causada pela fenda espaço-temporal no LHC

Mas, isso oculta as tentativas desesperadas para conter essa fenda, que tem o poder de alterar todas as constantes físicas deste lado do Universo. Reações nucleares dos reatores que fornecem energia sairiam do controle se os efeitos da fenda os atingissem, eletrônicos parariam de funcionar, satélites cairiam e até mesmo a órbita da Terra e da Lua serão afetadas se a contenção não der certo, alerta este cientista. 

Ele disse ainda que milhares de toneladas de explosivos nucleares estão sendo colocados próximos à fenda e uma detonação será realizada. Eles esperam que, com isso, seja gerada energia suficiente para fechar a fenda! 

A VERDADE é aterradora e ficaremos à espera de mais notícias desse perturbador fenômeno causado pela tentativa humana de compreender o Universo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Thundercat" Se Deixa Fotografar Na Armênia!

Campo De Força Alienígena Para Projétil Disparado Por Tanque!