Não Foi Meteoro! Saiba A Verdade Sobre A Extinção Dos Dinossauros!
Documentos de 65 milhões de anos atrás, escritos em uma linguagem de origem reptiliana, foram descobertos pelo rover Curiosity da NASA em Marte. E, embora a informação ainda não seja divulgada pelo governo americano, ela foi vazada na Deep Web na semana passada. E o que estava contido nesses documentos descrevem a verdade sobre o que aconteceu na Terra quando os dinossauros foram extintos!!
Naquela época, haviam duas nações de dinossauros na Terra, a Yalarika do Norte (onde hoje se situa a América Central e México) e a Alussianásia (onde hoje é a Austrália). Ambas eram ocupadas por velociraptors, raça de dinossauro mais evoluída que já existiu. Era uma civilização tão avançada, que já estava colonizando os planetas mais próximos. Ambas as nações tinham bombas de antimatéria em órbita no espaço em seus arsenais e, assim como o que aconteceu entre EUA e URSS, essas nações jurássicas viviam à beira do conflito. Um erro de julgamento, em que dois caças espaciais yalarikianos destruíram uma nave de pesquisa alussianasiana, ao confundirem-na com uma nave-obuseiro, desencadeou o conflito entre as nações.
Arma de antimatéria em ação na Terra ancestral. |
Os generais da Alussinásia então resolveram usar uma bomba de antimatéria para destruir a capital de Yalarika, mas a explosão gerada foi muito mais poderosa e destrutiva do que se imaginava, devido à um efeito de reação em cadeia não contabilizado pelos militares desta nação. Assim, todo o planeta ficou sob um inverno nuclear intenso, o que destruiu não só quase toda a vida e toda a civilização velociraptor, como fez perecer todas as colônias espaciais, que necessitavam de um abastecimento constante de suprimentos.
Em seu desespero, os sobreviventes das colônias marcianas descreveram o que aconteceu, assim como sua dramática situação, até o seu fim.
A guerra foi um erro no passado e sempre será um erro! Que o Cosmos proteja as almas de nossos conterrâneos ancestrais!
Comentários
Postar um comentário