Campo De Força Alienígena Para Projétil Disparado Por Tanque!

 Durante um teste de uma munição nuclear disparada por canhão de tanque, no deserto de Mojave, nos EUA, algo assombroso aconteceu! O projétil, disparado pelo o que se chama obuseiro autopropulsado foi completamente paralisado no ar por uma espécie de campo de força. 

Antes do disparo e acima da área de provas, um OVNI estava pairando sobre o local, como se estivesse observando. Certamente que este campo de força, fruto de uma tecnologia que está a centenas de anos à frente da nossa, foi gerado por esta nave extraterrestre. 

Campo de força alienígena gerado por OVNI contendo projétil nuclear

Talvez esse feito represente um aviso de que o uso de armas nucleares não será mais permitido aqui na Terra, seja para uso de humanos contra humanos, seja de humanos contra possíveis invasores. Também é um aviso de que, se invasores com essa tecnologia quiserem a Terra, pouco ou nada poderemos fazer. 

Esta impressionante fotografia foi arquivada nos servidores do Exército americano, mas hackers não identificados conseguiram essa foto e muitos outros dados considerados secretos pelos americanos. Não se pode desprezar a chance de que este vazamento tenha sido premeditado, no intuito de alertar os governos do mundo das potencialidades de possíveis raças invasoras!

A VERDADE é cada vez mais cristalina!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Thundercat" Se Deixa Fotografar Na Armênia!

Segredo Revelado! O LHC Abriu Uma Fenda No Espaço-Tempo!