Vampiros Extraterrestres Tocam O Terror No Interior Do Pará!
Na comunidade de Santo Estevão, que se situa na zona rural de Altamira, no Pará, as noites das últimas semanas tem sido de um terror indescritível. Os habitantes do local tem sido atacados por seres alados hematófagos, muito provavelmente de origem extraterrestre.
Os monstros começaram a atacar em meados de Abril, após os habitantes da localidade verem brilhos esverdeados no meio da densa floresta tropical durante vários dias. Alguns afirmam que os brilhos eram causados por veículos metálicos, que se assemelhavam a charutos, mas que não faziam nenhum barulho. Quando eles atacam uma pessoa, sugam seu sangue até deixá-las à beira da morte.
Em um posto médico da região, pessoas chegaram praticamente em coma após perderem cerca de 2 litros de sangue, sugados por esses monstros. Eles são descritos como grandes criaturas peludas e aladas, de brilhantes olhos vermelhos, dentes afiados e uma grande ventosa que gruda nos corpos das vítimas. As pessoas mordidas que se recuperam passam a ter extremo terror da escuridão, a ponto de sequer entrarem em cômodos mais escuros mesmo durante o dia. À noite, só se acalmam se o recinto estiver extremamente bem iluminado ou se forem completamente dopadas.
| Braço de vitima de ataque do vampiro alien. |
Uma equipe de cientistas da NASA chegou ao local na semana passada e eles declararam aos militares brasileiros que os assessoram que tais ataques tem se repetindo em vários locais do mundo e que a origem é decididamente extraterrestre, como mostram os arquivos dos americanos, que contém descrições detalhadas e que indicam que estes são bichos de um planeta cuja gravidade é 4 vezes maior que a nossa.
| Vampiro alienígena. |
Eles escolhem povoados e cidades pequenas e isoladas, porque é mais difícil flagrá-los e também porque ninguém das cidades maiores acredita na história! Mas as provas estão aí para quem quiser ver! A verdade é cristalina! Não se deixem levar pela mídia manipuladora e fantasiosa!
Em tempo: alho e crucifixos são ineficazes contra esses bichos.
Comentários
Postar um comentário