Triangulo Das Bermudas Subterrâneo!! É Aqui Que Estão Os Veículos Desaparecidos?

 Numa escavação em uma mina de cobalto, no interior da Sibéria, Rússia, um grande desabamento ocorreu e uma turma de mineiros acabou caindo em um gigantesco buraco. Cerca de quinze deles simplesmente desapareceram. 

Mas, a esposa de um deles recebeu uma mensagem e uma foto pelo seu celular. A dramática mensagem, do mineiro chamado Dimitri Cayulevsky, está abaixo:

"Yelena, eu não sei se você vai receber essa mensagem. Eu caí por vários minutos em um buraco que se abriu após uma explosão para tentarmos remover algumas pedras. Mas durante a queda, ao invés de ficar mais escuro, estava ficando mais claro. Até que eu vi uma superfície que parecia uma área de relva. A gravidade aqui parece menor e, embora eu tenha batido com força no chão, sobrevivi. Acho que quebrei as minhas pernas e estou com uma grande dor de cabeça. Aqui embaixo é muito estranho. Tem um submarino desaparecido aqui, flutuando, no ar! Não sei se isso é real ou alucinação. Vou fotografar e mandar para você, querida. Os outros caras que caíram comigo estão mortos. Claro que a mensagem não vai chegar, mas espero que alguém um dia encontre meu celular e te passe essa mensagem... Eu te ahfslh..."

A foto tirada pelo mineiro Dimitri que chegou ao celular de sua esposa, Yelena.


Muito provavelmente, Dimitri faleceu após a queda. Mas o que é incrível é que a mensagem, de alguma forma, chegou ao celular de Yelena. Foi algo muito estranho, porque dentro da mina de cobre não há sinal de celular. Alguma propriedade da Terra Interior muda as propriedades das ondas eletromagnéticas... 

Será que há uma ligação entre o Triângulo das Bermudas e esse local? Será que é lá onde vão parar os veículos desaparecidos?

O Exército russo fechou a área e está impedindo a aproximação de quaisquer pessoas, bem como negou veementemente que essa história seja verídica! Mais um caso de governos querendo esconder A VERDADE! Mas não conseguirão! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Thundercat" Se Deixa Fotografar Na Armênia!

Campo De Força Alienígena Para Projétil Disparado Por Tanque!

Segredo Revelado! O LHC Abriu Uma Fenda No Espaço-Tempo!