"Thundercat" Se Deixa Fotografar Na Armênia!

 Para quem nasceu nos anos 70 e 80, os Thundercats trazem boas lembranças. Era um desenho animado que era exibido nos programas infantis da televisão, tão comuns nesta época, e a estória se passada em torno dos exilados do planeta Thundera, e que vieram parar no "Terceiro Planeta", um mundo que lembra a Terra numa espécie de "universo paralelo". Os Thundercats eram uma espécie de felinos bípedes e inteligentes, que, com exceção das feiçoes felinas, lembravam muito seres humanos. 

Uma outra estória bastante famosa, mas esta entre os amantes da ficção científica é A Ilha do Dr. Moreau, livro escrito por H.G. Wells e adaptado para o cinema, num "excelente" filme estrelado por Marlon Brando em 1996, e num outro de 1977, estrelado por Burt Lancaster. Na estória, o cientista "maluco", Dr. Moreau faz experiências misturando genes de humanos e animais, entre eles, felinos, claro. 

Um homem da Armênia, que se chama Nicolai e tem cerca de 45 anos, no entanto, alega ter sido vítima de experimentos genéticos que afetaram a sua aparência, deixando-o com um aspecto felino. Este homem se deixou fotografar para demonstrar a sua terrível aparência, que faz com que ele viva solitário pelas ruas da capital armênia, Yerevan. 

Nicolai, o "thundercat" armênio. 

Ele declarou que nasceu como uma criança normal, mas que quando entrou na adolescência, as mudanças começaram. Ele falou ainda que era sempre levado por seus pais a um laboratório na Sibéria, e recebia diversas injeções e uma vez por ano era colocado no interior de uma máquina esquisita. Ele teve acompanhamento de cientistas soviéticos até 1989, quando a URSS entrou em colapso total, vindo a se extinguir 2 anos depois. E, com as suas mudanças terríveis na aparência, os seus pais o abandonaram nas ruas e sumiram da cidade.

Sabe-se que cientistas soviéticos fizeram muitas e muitas experiências dos mais variados tipos, usando como cobaias as populações das antigas repúblicas da URSS, como era o caso da Armênia! Uma situação terrível a de Nicolai! Quantos outros experimentos dessa natureza estão espalhados por aí esperando serem descobertos??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campo De Força Alienígena Para Projétil Disparado Por Tanque!

Segredo Revelado! O LHC Abriu Uma Fenda No Espaço-Tempo!