Robôs Alienígenas Em Registros Astecas?

 Arqueólogos da Universidade do México descobriram, durante escavações em ruínas dos antigos maias, algo realmente muito interessante. Em uma parede do templo de Kulkucán, que se situa na região administrativa de Yucatán, no país mais ao sul da América do Norte, uma estranha escultura chama a atenção. É um robô! Sim, é algo que se assemelha demais a um robô extremamente avançado!

Escultura robótica asteca!

Qual seria a inspiração para que os antigos escultores astecas fizessem algo assim? Três hipóteses são seriamente discutidas por vários cientistas espalhados pelo mundo. A primeira é a de que o robô retratado pelos astecas seja um viajante do tempo vindo do futuro. Como seria extremamente perigoso para os seres humanos viajarem no tempo, por causa das imensas energias e radiações envolvidas no processo, os humanos do futuro mandaram robôs para investigar o passado. Talvez este robô em particular tenha falhado ao tentar se manter oculto, e assim, foram avistados pelas pessoas e retratados da maneira que os maias poderiam fazer. 

A segunda hipótese é a de que esse robô seja um robô extraterrestre, mandado por alguma civilização avançada para estudar a humanidade. Ele ficou à vista e foi retratado com riqueza de detalhes por esse escultor ancestral. E, dadas várias outras esculturas estranhas, quem sabe estes não sejam retratos não só de robôs alienígenas, mas também de seus fabricantes. 

A terceira hipótese era a de que os astecas eram uma civilização tecnológica, e tinham robôs à disposição para fazer os seus trabalhos e, devido a algum problema, como por exemplo uma explosão solar ou uma inversão do campo geomagnético, eles perderam essa tecnologia, e que ficaram à mercê de invasores, como espanhóis... 

Nós não sabemos de nada. Mas a VERDADE sairá de baixo do tapete! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Thundercat" Se Deixa Fotografar Na Armênia!

Campo De Força Alienígena Para Projétil Disparado Por Tanque!

Segredo Revelado! O LHC Abriu Uma Fenda No Espaço-Tempo!