Rebocador É Quase Capturado Por Máquina Submarina Alienígena No Triângulo Das Bermudas!
Durante uma grande tempestade no Mar do Caribe, próximo às Ilhas Tortugas, o rebocador Marselha, de bandeira queniana, lutava contra as sempre presentes ondas de uma das áreas mais perigosas para embarcações no mundo. E quando o tempo está instável, o perigo aumenta em progressão geométrica.
O rebocador estava sendo acompanhado pelo destroier da Marinha Americana, o USS Shelby. Os tripulantes do navio militar fotografaram uma cena incrível. Enquanto o rebocador chacoalhava, subia e descia ao sabor das ondas, quase foi capturado por uma máquina submarina, possivelmente de origem alienígena!
Rebocador Marselha escapando do ataque de tentáculos robóticos alienígenas! |
Os tentáculos metálicos tentaram agarrar e levar o rebocador para o fundo do mar, e os membros metálicos chegaram a raspar do casco. Mas, felizmente, devido às condições extremas, e a dificuldade gigantesca de navegação, mesmo para uma possível raça alienígena, o rebocador acabou escapando.
No entanto, é muito comum o sumiço de embarcações nessa região, conhecida como Triângulo das Bermudas. Diversos navios e aviões sumiram sem deixar rastros. E, quando flagrantes como esse são divulgados, só aumenta o número de provas incontestáveis de que ali sempre houve a captura de veículos terrestres por parte de raças alienígenas! Mas, que raça ou raças ainda fazem isso, mesmo com a Federação Galáctica Extraterrestre aqui na Terra (embora os governos insistam em não divulgar)? Com certeza é uma raça (ou raças) que não estão alinhadas com nossos irmãos galácticos!
Quem se atrever a navegar nessa área deve ser alertado do extremo risco de sumir, e nunca mais ser visto nessa Terra!
Comentários
Postar um comentário