Polvos Selvagens São Membros Deserdados De Uma Civilização Submarina Oculta!
Os polvos são seres extremamente inteligentes e muitos duvidam que eles sejam criaturas originárias aqui da Terra. Mas até agora nada parece indicar o contrário, no que diz respeito á sua origem. No entanto, há um outro fato sobre esses seres tentaculares que escapava da Ciência, mas que agora vem à tona!
Um polvo, capturado nas águas quentes do Caribe, foi submetido a uma nova técnica de pesquisa no Instituto de Biologia Marinha da Universidade de Massachusetts. Usando uma máquina de eletroencefalograma acoplada a um supercomputador rodando um algoritmo de Inteligência Artificial, os cientistas conseguiram fazer uma leitura do padrão cerebral do animal e, com isso, elaborar um sistema de comunicação baseado na movimentação dos tentáculos, o que lembra muito a nossa linguagem de sinais. E assim, desde 2019, eles tem "conversado" com esse polvo. E o que eles descobriram poderá mudar completamente a história do que julgamos conhecer. Existem civilizações não humanas subaquáticas!
O polvo disse aos cientistas que existe, numa profundidade de 4000 metros, no meio do Mar do Caribe, uma cidade com cerca de 2 milhões de polvos inteligentes, com uma avançada tecnologia, que os permite ocultar-se dos humanos. Este indivíduo em questão, assim como aqueles que vagam pelos oceanos da Terra, foi desertado e expulso da comunidade, por discordar das ideias da comissão que administra aquela civilização. "Lá embaixo não é nada democrático", diz ele. "Aquele indivíduo que não concordar com o que os líderes impõem, é sumariamente expulso, mas sem violência"; Este indivíduo disse ainda que os extraterrestres que vêm a Terra sabem da existência de tal comunidade submarina, mas não informam aos governos humanos!
Conhecemos menos o fundo dos mares do que o lado oculto da Lua! E não há nada que impeça a existência de civilizações submarinas!

Comentários
Postar um comentário