Incidente Vela: Uma Explosão Nuclear Misteriosa Ou Algo A Mais?
Em 1979, um satélite americano detectou um "duplo fhash de luz", próximo às Ilhas Príncipe Eduardo, que se situam próximo ao continente gelado da Antártida. Muitos pensavam que esses flashes foram causados por um teste nuclear secreto realizado conjuntamente por Israel e África do Sul. Mas este fato jamais pode ser comprovado.
Mas, no ano passado, a grande verdade veio à tona. Um agente secreto desertor do Mossad, o serviço de inteligência de Israel afirmou que o país jamais fez qualquer tipo de experiência nuclear e que o que o satélite americano detectou foi outra coisa: Um salto hiperespacial de um OVNI perto demais da Terra.
A Rainha Shamasse Doih-Deyra, do planeta Alaac, que orbita a estrela de Zaob, situada quase no centro da Galáxia estava visitando a base Alaaciana na Terra, onde há mais de 1000 anos os ETs desse planeta gelado vem usando o continente como colônia, pois a Antártida se assemelha muito ao seu lar e é praticamente deserta (de humanos). Porém, a Rainha tropeçou e bateu com a cabeça no gelo, tendo um severo traumatismo craniano. A situação exigia um atendimento médico especializado de urgência, o que não havia na colônia. Então, a nave real teve que deixar o planeta às pressas e foi obrigada a realizar o salto hiperespacial muito próximo da Terra. E foi a energia do salto que o satélite detectou.
| Um dos poucos registros da base Alaaciana na Antártida! |
Os governos mundiais, que sabem que a colônia Alaaciana está no continente e que mantêm o segredo em troca de alguma tecnologia espacial, trataram de distorcer a história de modo a inventarem um suposto teste nuclear de Israel e África do Sul. O risco da colônia ser descoberta valeu à pena, pois graças a velocidade da viagem e o atendimento que ela recebeu no Hospital Real Alaaciano salvou a sua vida. Agora, ela poderá reinar tranquilamente por mais 1000 anos. Se alguma coisa tivesse acontecido com ela, quem assumiria seria a a terrível Wowte Matharh, uma nobre que é contra a ideia de compartilhar a Terra e que defende a destruição total da raça humana.
Graças ao assim chamado Incidente Vela, fomos salvos de um poder capaz de nos exterminar completamente!
O agente do Mossad que divulgou a história para repórteres da CBS, infelizmente faleceu, morto engasgado por uma bala na garganta.
Eles tentam nos esconder a verdade! Mas está cada vez mais perto o dia em que tudo será revelado!
Comentários
Postar um comentário