Em Pânico, Viajante Do Tempo Diz Que Este Não É O 2022 Que Ele Deixou!
Relato de um soldado que não teve a sua identidade revelada e que fazia a segurança da base de El Toro, da Força Aérea dos EUA:
Reatores de fusão nuclear, Lua e Marte com mais de 400 mil habitantes. Visitas de astronautas a algumas das luas de Júpiter e Saturno. Envio de uma sonda interestelar que chegaria à estrela mais próxima em 30 anos. A última grande guerra aconteceu há mais de 150 anos, e realmente envolveu a Alemanha, Itália e Japão de um lado, e EUA, Inglaterra, França, União Soviética e outros aliados do outro. Realmente houve uma explosão nuclear ofensiva, mas que destruiu Hiroshima e Nagasaki, em 1845, assim como a retaliação alemã que destruiu Londres e Manchester. E a humanidade, percebendo que entraria numa espiral de violenta destruição nuclear, em comum acordo, resolveu eliminar todos os armamentos desse tipo.
Ainda haviam algumas escaramuças mundo afora, mas a queda dos 3 Grandes Meteoros, que arrasaram Moscou, Nova Dehli e Nova Iorque, e causou um rastro de destruição em boa parte do mundo, devido aos fragmentos dessas 3 quedas, assim como o período de 20 anos de extremo frio, por causa da quantidade de fuligem e poeira atmosféricas e causou a morte de cerca de 2/3 da população humana, fizeram com que a humanidade finalmente percebesse que era um suicídio ficar lutando uns contra os outros, bem como continuar usando tecnologias que destruíssem o meio ambiente.
| Este é Rupert Fard, viajante do tempo. |
As fronteiras foram abolidas e o mundo passou a ser dirigido por uma Federação Mundial, com sede em Nairóbi, no antigo Quênia, com representantes de todas as áreas do planeta. Todas as forças militares foram extintas, assim como praticamente todo e qualquer tipo de armamento pessoal. Todas as crianças do mundo passaram a ter tudo o que era necessário para o seu crescimento saudável. Todos os jovens e adultos do mundo tinham todas as suas necessidades básicas supridas pela Federação Mundial e trabalhavam se quisessem. Claro que, aqueles que trabalhavam tinham certas regalias, mas eram muito poucos os que dedicavam sua vida ao ócio.
Os cientistas da Terra haviam desvendado os mistérios da viagem do tempo, e foi assim que Rupert Fard, nascido na parte norte do Continente Americano, se candidatou a ser o primeiro viajante intertemporal. Ele viajou até o ano 3000 e tinha voltado para 2022, para contar as novidades. Entre elas, que a Terra fazia parte da Federação Galáctica Unida, com 307 inteligências espaciais.
Mas Rupert disse, em desespero, em um laboratório da Força Aérea Americana, onde ele se materializou do nada, que este não era o 2022 que ele tinha deixado para trás! Estava tudo diferente, Tudo muito pior, terrivelmente pior, e atrasado! Após descrever o 2022 no qual ele vivia, Rupert pirou de vez. Ele ficava repetindo que deveria ter acontecido algum erro e que ele tinha sido mandado para um universo paralelo terrível.
Quando ele tentou sair do local onde estava, em um verdadeiro estado de choque, acabou agredindo um dos soldados que faziam a segurança da base. Este então sacou sua pistola e deu 4 tiros em Rupert, que morreu instantaneamente. Não havia registros desse homem em lugar nenhum. Suas impressões digitais e DNA não eram compatíveis com as de nenhuma pessoa no território americano. Ninguém o conhecia.
O governo americano não reconhece este caso, mas ele tem todas as características de algo que realmente aconteceu...
Comentários
Postar um comentário