Elon Musk Constrói Secretamente Bunker Espacial Para Bilionários!
No filme Elysium (bem fraquinho por sinal), enquanto a Terra está um completo caos ecológico e social, os milionários tem uma vida de luxo numa gigantesca estação espacial, onde levam uma vida sem preocupações e com todos os avanços tecnológicos que permitem, por exemplo, a construção de máquinas que curam qualquer doença em questão de minutos.
Na vida real, não existe nada assim. A maior estrutura espacial já construída e que atualmente está em órbita, a Estação Espacial Internacional, mal comporta 6 pessoas de uma única vez, e é um ambiente sem gravidade, com pouco conforto e ainda por cima bastante perigoso, pois fica exposto à toda espécie de radiações. Viver lá em cima por mais de 2 anos é simplesmente impossível, pois isso causaria uma extrema debilidade e uma morte certa em menos de 10 anos.
Por outro lado, o fluxo de lançamentos de foguetes nos EUA, especialmente da empresa Space-X, nunca foi tão grande. A empresa de Elon Musk tem feito um esforço extremo para acelerar o desenvolvimento de diversos tipos de foguetes. E há um motivo secreto por trás disso!
Segundo espiões norte-coreanos que conseguiram hackear o celular de Elon Musk e tiveram acesso à mensagens privadas trocadas via aplicativo de mensagem, a Space-X constrói na órbita na Lua, uma gigantesca estação espacial giratória, para ter gravidade artificial. Com o colapso ecológico iminente do planeta Terra, muitos bilionários tem financiando secretamente este projeto e o fato da estação ficar em órbita em torno do nosso satélite natural dificulta, e muito, a detecção inadvertida. Além disso, a principal função da Starlink, a rede de mini satélites que supostamente irá fornecer internet para todo o planeta, na verdade é interferir nos instrumentos astronômicos para que a estação não seja detectada.
Imagem retirada do aplicativo de mensagens no celular de Elon Musk mostrando o primeiro módulo da estação em órbita distante da Lua. |
Elon Musk também tem interferido diretamente na NASA para atrasar cada vez mais as missões Artemis, que querem colocar astronautas em órbita da Lua até 2024 e pousar lá em 2026. Não se surpreendam se o projeto, de uma hora para outra, acabar cancelado. E não se surpreendam se, de uma hora para outra, os homens e mulheres mais ricos do planeta simplesmente sumirem. E quando isso acontecer, é porque o planeta realmente estará muito perto do colapso!
Musk é um gênio, mas um gênio que só se preocupa com os seus amigos bilionários!
Comentários
Postar um comentário