Aurora Boreal Causa Fissura Espaço-Temporal!

 As auroras boreais são fenômenos de luzes atmosférica que geralmente aparecem em áreas próximas ao Polo Norte (no Polo Sul, o fenômeno é chamado de aurora austral), e que são causados pela interação entre partículas emitidas pelo Sol e partículas atmosféricas. Em períodos de intensa atividade solar, as auroras podem iluminar até mesmo os céus sobre os trópicos e mais além. 

Mas, em Fevereiro de 2022, uma enorme explosão solar mandou uma grande quantidade de partículas para o espaço, mas não direcionada à Terra. No entanto, o ainda desconhecido entrelaçamento quântico criou uma aurora de altíssima energia (embora estranhamente delimitada à uma área sobre a Groenlândia). E foi aí que tudo realmente começou a ficar estranho. Uma aeronave de pesquisa da NASA foi enviada para fotografar o fenômeno. 

Fissura no tecido espaço-temporal durante aurora boreal!


E algo realmente surpreendente aconteceu! Através do brilho da aurora, as câmeras fotográficas do avião puderam ver imagens de uma espécie de cidade futurística num mundo completamente verde. Puderam ver também um calendário, indicando 25 de Março de 2997. Muito provavelmente, a extrema energia da aurora fez com que se criasse uma espécie de fissura no tecido espaço-temporal. A aeronave de pesquisa é equipada com um drone de investigação e, sem demora, eles o lançaram em direção ao fenômeno e, ao chegar lá, o aparelho foi sugado para o futuro. 

Infelizmente, quando isso aconteceu, o aparelho perdeu o sinal de comunicação com o avião. Uma pena, pois o drone certamente sobrevoaria o local e fazendo imagens muito mais precisas e sensacionais do futuro (ou seria um outro mundo?). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lado Oculto Da Lua Esconde Megalópole!

Monstro Do Lago Ness Era Um Protetor De Portal Interdimensional!

Mergulhador Se Assusta Com Criatura Aquática Alienígena!