Vírus Com DNA Alienígena E Nanorrobôs Torna Seres Humanos Mais Agressivos E Egoístas
As pesquisas intensas sobre o Covid 19 levaram o CDC, o Centro de Controle de Doenças dos EUA, a descobrir algo extremamente assustador! Amostras de vários vírus teoricamente inofensivos aos seres humanos contem DNA extraterrestre alterado e partículas nanorrobóticas, que se infiltram nas células cerebrais humanas, eliminando os comportamentos mais empáticos e tornando mais dominantes comportamentos egoístas e destrutivos.
Devido à sanha humana em destruir tudo a sua volta, e colocando a sua individualidade acima do coletivo, prejudicando a longo prazo tanto a espécie como a própria Terra, num comportamento incompatível com uma espécie inteligente, é de se imaginar que essa mentalidade não é algo humano, mas algo inserido em nós por seres alienígenas que querem tomar conta do planeta e torná-lo inabitável para o ser humano e habitável para estes seres que não tem nenhuma piedade!
Ataque nanorrobô ao DNA humano flagrado pelo CDC via microscópio eletrônico |
Esses vírus e essas partículas proteicas nanorrobóticas atacam os neurônios, eliminando as substâncias que controlam a agressividade, a paciência e a racionalidade, e acrescentando substâncias que aumentam os comportamentos agressivos, de individualismo e destruição. Além disso, essas invenções alienígenas também atacam o próprio DNA, eliminando genes da intelectualidade e tranquilidade!
O CDC alerta que os tratamentos para combater essas verdadeiras armas biológicas é extremamente difícil, pois, o sistema imunológico humano não consegue identificar esses elementos como perigosos. Há rumores de que um tratamento experimental usando ondas eletromagnéticas quânticas oriundas de choques sub-atômicos de partículas de ouro e prata poderiam ser eficientes para desativar os vírus e os nanorrobôs está sendo desenvolvido no Departamento de Física Quântica da Universidade das Ilhas Canárias na Espanha.
Comentários
Postar um comentário