Pequenos Seres Habitam As Montanhas Dos EUA??
Há relatos de que os nativos americanos temiam criaturas que eles chamavam de "pequenas pessoas", que seriam seres de 40 centímetros de altura e que segundo algumas tribos indígenas que habitavam a área hoje correspondente ao estado americano do Wyoming, os Nimerigares, o nome dado pelos povos originários à esses seres, deveriam ser evitados a todo o custo, pois mesmo com esse pequeno tamanho, eram violentamente implacáveis! Outros seres do tipo eram os Pukwudgies, pequenas e orelhudas criaturas humanoides de rosto cinza, que supostamente habitavam o norte dos EUA e o sul do Canadá.
Muitos que leem esse tipo de coisa já fazem a associação com duendes, neflins, fadas, orcs, e toda aquela bicharada existente nos romances de Tokien ou George R.R. Martin. Tentam achar uma ligação desses mundos de fantasia com a realidade. Acham até áreas de pequenas cavernas que nunca foram exploradas para não perturbar esses seres.
Porco-espinho + muito álcool no sangue= Pukwudgies |
Mas toda essa fauna de pequenas criaturas são, com certeza, uma mistura de pequenos animais selvagens, como esquilos, porcos-espinho, castores ou corujas, uma(s) boa(s) dose(s) de substâncias alucinógenas, álcool e afins, uma grande parcela do "EU QUERO ACREDITAR" e mais outra grande dose de "EU QUERO APARECER". E para completar, nada como chegar em casa todo arranhado, cheio de hematomas e com as roupas em farrapos. E o excesso de álcool e/ou substâncias que alteram a consciência misturadas com vegetação espinhosa e ação da força da gravidade se transformam em um ataque brutal de "pequenas pessoas"!
O assustador é que essas pequenas criaturas acabam ficando brancas, peludas e gigantes. Aí migram para áreas nevadas e começam a atender pelo nome de Sasquatch, que, ou é parente do Pé Grande, ou é o próprio Pé Grande em pessoa (ou seria em criatura?). Ou então vão pra mais longe ainda, atravessam a fronteira dos EUA com o México e do nada viram grandes criaturas hematófagas, que tem como vítimas principais caprinos e bovinos. Coloca aí mais umas doses daquela cachaça feita de agave, também conhecida como tequila e teneremos el... Chupacabra!
Comentários
Postar um comentário