O LHC É Um Gerador De Buracos De Minhoca!
Mistérios cercam o Grande Colisor de Hádrons, ou LHC, na sua sigla em inglês. Ele nos é descrito como um dispositivo que acelera partículas atômicas a velocidades próximas as da luz e em seguida as fazem colidir, para que estas se decomponham em subpartículas, que podem ser estudadas pelos cientistas para tentar descobrir os segredos dos componentes da matéria, de tudo o que nos cerca.
![]() |
| Gerador do buraco de minhoca do LHC |
Mas as energias e velocidades utilizadas pela máquina são, segundo um cientista da Universidade de Tolouse, na França, e que pediu para manter seu nome anônimo, muito maiores do que se imagina. Segundo ele, há um grande reator de fusão nuclear (que para o grande público ainda está em fase de testes, mas que os militares e cientistas dos países desenvolvidos, com a ajuda de algumas raças extraterrestres já utilizam para experimentos e armas secretas) que alimenta o dispositivo com quantidades de energia muito maiores do que se supõe, e que torna capaz de acelerar as partículas ACIMA da velocidade da luz! E, com partículas impulsionadas a essa velocidade, cria-se um campo de distorção de energia maior que a do infinito, o que cria um buraco de minhoca entre a Terra e um dos planetas do sistema solar na estrela de Barnard. E, de acordo com a energia liberada pelo reator de fusão, pode-se criar portais até mesmo entre Terra e a galáxia de Andrômeda.
![]() |
| Representação artística de um buraco de minhoca |
Algumas civilizações extraterrestres já fizeram uso desse portal, mas as informações sobre os nossos visitantes são extremamente confidenciais, segundo o cientista francês anônimo. Ele ainda declarou que está reunindo material gravado em vídeo para provar a veracidade do portal LHC e que em breve vai divulgar tudo nas principais redes sociais do mundo.
O que nos resta é esperar ansiosamente por esta divulgação!


Comentários
Postar um comentário