Família Amazonense Paralisada Por Homens-Peixe Anfíbios Do Rio Amazonas!

 Nos chegou um relato da família Sousa, da cidade de Presidente Figueiredo, no Amazonas de um misterioso acontecimento ocorrido em meados de Dezembro de 2018. O Sr. Paulo Sousa, 58, sua esposa e seus 8 filhos estavam na casa-barco da família, fazendo uma travessia pelo rio Amazonas, quando, numa noite sem lua, eles ouviram barulhos na água, e alguma coisa batendo no casco do barco. O Sr. Paulo pensou que poderia ser algum jacaré ou outro animal perigoso e, munido de sua espingarda calibre 12 de cano duplo, foi averiguar. Ele deu de cara com 3 criaturas que tinham cabeça e olhos de peixe, enfiadas num forte corpo de aparência humanóide. Os seres tinham escamas, usavam tangas que cobriam uma área semelhante a onde fica a genitália humana, e tinham uma berrante mistura de cores entre verde, amarelo e preto. Eles olharam para o Sr. Paulo e começaram a se comunicar entre si, com sibilos parecidos com os de uma cobra. Assustado, o homem apontou a sua arma para as criaturas, mas antes que ele pudesse apertar o gatilho, uma das criaturas sacou uma espécie de pistola de raios, atirou nele e o paralisou. O Sr. Paulo não conseguia mexer um músculo sequer. 

Imagem feita pela câmera de segurança do barco da família 
Souza da misteriosa criatura que os paralisou.


Ao ver toda a cena, a mulher do Sr. Paulo começou a gritar, e também foi atingida por um raio paralisante. Logo, uma luz muito forte surgiu e passou a iluminar o barco. Este, começou a ser elevado da água em direção à luz. Então, o filho mais velho do Sr. Paulo, Luiz, foi se esgueirando por trás das criaturas, sacou seu revólver e atirou. A suas balas ricochetearam no corpo das criaturas e, neste momento, a luz apagou, o barco caiu cerca de 1 metro de altura, e as criaturas pularam na água. Depois de aproximadamente 3 horas, o efeito paralisante da misteriosa arma de raios paralisantes passou. Infelizmente, o pobre casal paralisado foi encontrado morto dias depois, com vários sinais de algo semelhante à queimaduras por radiação. Os filhos do casal estão todos internados no manicômio federal da Força Aérea Brasileira em Manaus, pois todos apresentam sinais de uma psicose intensa. Quando eles ouvem barulho de água ou imagens de peixes, ficam extremamente violentos. Ele chegaram a matar 10 soldados da Força Aérea que tentaram contê-los. 

Esta triste história nos alerta que a Floresta Amazônica pode esconder mistérios terríveis, e que a humanidade ainda não está preparada para conhecê-los! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Thundercat" Se Deixa Fotografar Na Armênia!

Campo De Força Alienígena Para Projétil Disparado Por Tanque!

Segredo Revelado! O LHC Abriu Uma Fenda No Espaço-Tempo!