Chuva De Pássaros No México Tem Explicação Chocante!

 Recentemente, milhares de graúnas de cabeça amarela animavam os fins de tarde com intensas revoadas sobre várias cidades mexicanas. Cinegrafistas amadores e profissionais, bem como câmeras de segurança flagraram, no entanto, várias delas se estatelando no solo e morrendo com o impacto. 

Diversas causas foram apontadas para que essa quantidade de aves, cerca de 10% da revoada, perdesse a noção da altura em que estavam e simplesmente batessem no chão, como se perdessem a capacidade de ver e sentir enquanto voavam. De perturbações no campo magnético terrestre a problemas causados por poluição sonora ou atmosférica. Mas a verdade é muito mais chocante que isso!

Momento em que as aves se chocam no chão.


As graúnas acidentadas infelizmente estavam usando o sistema de controle para veículos autônomos da Testa, a gigantesca e revolucionária empresa do magnata Elon Musk, enquanto liam os tweets sobre a compra desta rede social por este riquíssimo empresário, ou sobre o mais recente fracasso explosivo no lançamento daquele fálico foguete da Space-X. Na hora do engarrafamento aéreo, o sistema ficou sobrecarregado e fez com que as pobres aves se chocassem contra o chão. 


Carro equipado com sistema autônomo se revolta com avião e o atropela.

Este sistema realmente deve ter alguma coisa contra tudo o que voa, pois há poucos dias um carro da Tesla ficou com raiva de um avião e o atropelou, mesmo com as tentativas do dono do carro de desativar o sistema acionado pelo celular. 

Certas revoluções tecnológicas ainda estão muito imaturas para serem usadas. É melhor que as aves (e os carros) esperem um pouco mais para que haja um melhor aperfeiçoamento e que esse ressentimento contra tudo o que voa fique para trás. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lado Oculto Da Lua Esconde Megalópole!

Monstro Do Lago Ness Era Um Protetor De Portal Interdimensional!

Mergulhador Se Assusta Com Criatura Aquática Alienígena!