Chuva De Pássaros No México Tem Explicação Chocante!
Recentemente, milhares de graúnas de cabeça amarela animavam os fins de tarde com intensas revoadas sobre várias cidades mexicanas. Cinegrafistas amadores e profissionais, bem como câmeras de segurança flagraram, no entanto, várias delas se estatelando no solo e morrendo com o impacto.
Diversas causas foram apontadas para que essa quantidade de aves, cerca de 10% da revoada, perdesse a noção da altura em que estavam e simplesmente batessem no chão, como se perdessem a capacidade de ver e sentir enquanto voavam. De perturbações no campo magnético terrestre a problemas causados por poluição sonora ou atmosférica. Mas a verdade é muito mais chocante que isso!
Momento em que as aves se chocam no chão. |
As graúnas acidentadas infelizmente estavam usando o sistema de controle para veículos autônomos da Testa, a gigantesca e revolucionária empresa do magnata Elon Musk, enquanto liam os tweets sobre a compra desta rede social por este riquíssimo empresário, ou sobre o mais recente fracasso explosivo no lançamento daquele fálico foguete da Space-X. Na hora do engarrafamento aéreo, o sistema ficou sobrecarregado e fez com que as pobres aves se chocassem contra o chão.
Carro equipado com sistema autônomo se revolta com avião e o atropela. |
Este sistema realmente deve ter alguma coisa contra tudo o que voa, pois há poucos dias um carro da Tesla ficou com raiva de um avião e o atropelou, mesmo com as tentativas do dono do carro de desativar o sistema acionado pelo celular.
Certas revoluções tecnológicas ainda estão muito imaturas para serem usadas. É melhor que as aves (e os carros) esperem um pouco mais para que haja um melhor aperfeiçoamento e que esse ressentimento contra tudo o que voa fique para trás.
Comentários
Postar um comentário