Cajado Extraterrestre De 5000 Anos É Encontrado Na Sibéria!
Arqueólogos siberianos encontraram um cajado de material não conhecido pela Ciência da Terra, enterrado a 40 metros de profundidade. Uma estranha emissão de radiação foi detectada pelos sensores de soldados russos baseados na Sibéria. Então, o governo de Vladmir Putin contratou um grupo de arqueólogos da Universidade de Vladvostok para realizar escavações no local.
O cajado, cuja análise por carbono-14 indicou que ele foi fabricado a mais de 5000 anos, é extremamente leve e absurdamente resistente. Testes feitos indicaram que o cajado resiste à temperaturas superiores a 10 mil graus centígrados, a uma tensão de 50 toneladas em sua porção central e o mais extraordinário de tudo é que os sinais que o cajado emite faz com que computadores comuns tenham as suas capacidades de processamento ampliadas em 1000 vezes e comuniquem-se entre si usando um campo de entrelaçamento eletroquântico, que torna o 5G uma verdadeira tartaruga. Além disso, quando colocado sobre madeira, ele imediatamente começa a queimá-la.
Mas, misteriosamente, quando o cajado estava sendo transportado para o setor de computação quântica da Universidade de Moscou, ele simplesmente desapareceu. O veículo no qual ele se encontrava quebrou porque havia um buraco no assoalho por onde o cajado saiu. O buraco atravessou a blindagem de titânio e o eixo de transmissão, o asfalto da estrada e parece estar alojado a mais de 10 quilômetros de profundidade.
Foto do cajado extraterrestre encontrado na Sibéria |
Talvez isso seja um mecanismo de proteção para evitar o mal uso por raças tecnologicamente inferiores como a humana. Neste momento, está sendo construído um desvio na estrada para evitar a presença de civis na área do cajado, enquanto perfuradores de poços foram contratados para tentar recuperar este artefato de inestimável valor e incomparável tecnologia! Se os russos conseguirem o seu intento, poderão dominar o mundo com computação superior!
Comentários
Postar um comentário