Caças Stealth Dos EUA Usam Engenharia Reversa Alienígena!
Caças americanos usaram e ainda usam tecnologia alienígena obtida por engenharia reversa de naves alienígenas que estão na Área 51!
Segundo um militar da Força Aérea Americana que deu este relato sob a condição de anonimato, isto já tem sido feito desde o século passado. Aviões americanos como o avião espião SR-71, F117, o próprio F-22, o F-35 e o B-2 estavam e estão muito, mas muito à frente de qualquer tecnologia de qualquer outro país. Os russos e chineses, dentre outras potências, são extremamente competentes em desenvolver aeronaves militares de altíssima performance. No entanto, nada do que estes países tenham feito se comparam a qualquer uma dessas aeronaves americanas.
Possível caça de sexta geração dos EUA. Notem as linhas alienígenas no design. |
A única explicação para tal disparidade tecnológica é realmente a engenharia reversa de tecnologia alienígena. Os americanos parecer ser os únicos na Terra que possuem naves extraterrestres escondidas e conhecimentos em materiais e outras tecnologias que permitem a invisibilidade aos radares e outros instrumentos de detecção.
Este militar ainda afirma que, em caso de necessidade, esses aviões podem atingir velocidades muito mais rápidas do que as declaradas pelos fabricantes (segundo esse militar não identificado, essas velocidades estão na faixa dos 35 mil quilômetros por hora, 15 vezes mais rápido do que qualquer caça russo ou chinês), e podem até operar em órbita, atacando satélites inimigos. Algumas das recentes vitórias da defesa aérea ucraniana contra os caças russos podem não ter sido fruto dos armamentos ucranianos, mas de ataques dessas aeronaves americanas, ataques tão poderosos que os russos sequer souberam o que os atingiu.
Embora os caças e bombardeiros americanos estejam realmente à frente, é de se imaginar que os russos e chineses também tenham aliens à disposição e cedo ou tarde também terão essa tecnologia em seus aviões!
Comentários
Postar um comentário