A Verdade Sobre A Atlântida!
Há muito tempo, existem lendas sobre a cidade aquática de Atlântida. Era se situava numa ilha ou mesmo num continente como a Antártida, segundo esses mesmos relatos, e foi destruída num cataclismo terrível, como um terremoto ou maremoto.
Mas, nada mais longe da verdade!
Em primeiro lugar, Atlântida estava situada na costa mexicana. Os atlantes foram responsáveis pelos avanços impressionantes dos Maias e Astecas, trazendo grandes benefícios tecnológicos, como veículos antigravitacionais, computadores neoquânticos atualizados, dentre outras benesses.
No entanto, as raças extraterrestres hostis não queriam que a Humanidade, com o extraordinário desenvolvimento tecnológico de Atlântida tomasse conta do espaço próximo, pois já haviam várias colônias da civilização em Marte, Vênus, Mercúrio, Lua, maiores asteroides do Cinturão de Asteroides, luas dos planetas exteriores como Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão e do décimo planeta (vamos chamá-lo de Planeta X). Os atlantes tinham acabado de descobrir o segredo das viagens acima da velocidade da luz e estavam se preparando para visitar as estrelas mais próximas.
Então, essas raças extraterrestres terríveis se uniram para acabar com a cidade. Resolveram atacar tanto as colônias como a própria cidade aqui na Terra. Mas tanto as colônias como a cidade de Atlântida tinham um gigantesco e potente campo de força capaz de resistir aos ataques mais poderosos das raças extraterrestres. Os aliens tiveram uma ideia terrível. Resolveram usar uma bomba de antimatéria de transposição hiperespacial.
A cidade de Atlântida, situada na costa atlântica do atual México. |
Quando esta atingiu a cidade, não a destruiu imediatamente, mas a empurrou através do eixo do tempo para 65 milhões de anos no passado, além de inverter a fase de toda a matéria atlante, convertendo-a em antimatéria, mesmo com a presença do impenetrável campo de força. Quando finalmente a cidade emergiu em algum momento do passado, toda a cidade, convertida em antimatéria, explodiu violentamente, causando o fim dos dinossauros.
Como os atlantes usavam um sistema quântico de transmissão energética, com o único reator de fusão nuclear na própria cidade, assim que Atlântida foi destruída, todas as colônias e todos os equipamentos maias e astecas foram paralisados. E infelizmente, como eram feitos de metais preciosos, como o ouro, já que havia tecnologia de transmutação de matéria, os colonizadores espanhóis simplesmente os derreteram e levaram para a Espanha como barras de ouro. Quanto às colônias espaciais, sem escudos, foram literalmente pulverizadas pelos terríveis e impiedosos alienígenas.
Toda essa história está escrita em unidades de armazenamento em cristal, escondidas na Área 51 (uma boa ideia). E militares americanos anônimos vazaram este impressionante conhecimento na deep web, em vários sistemas de arquivos on-line. O governo americano, com seus ciberespecialistas, está tentando eliminar essa fascinante história atlante, felizmente sem sucesso!
Comentários
Postar um comentário