Encontrada Ilha Não Mapeada Com Rocha Em Formato De Caveira!
Um avião de patrulha marítma P-3 Orion, da Força Aérea Brasileira estava sobrevoando uma área a 830 quilômetros ao leste da cidade de Cabo frio, no litoral do Rio de Janeiro, quando foi obrigado a atravessar uma fortíssima tempestade. Quando ele finalmente conseguiu atravessá-la, o P-3 havia perdido completamente o contato com sua base, com navios da Marinha, com outros aviões e até mesmo com os satélites que fornecem o sinal de GPS.
Mesmo voando em um céu de brigadeiro, os tripulantes estavam muito apreensivos com a situação, pois não sabiam exatamente onde estavam, pois seus instrumentos não funcionavam direito. Então, quando olharam pelas janelas, avistaram uma ilha estranha e não mapeada, com rochas que lembravam muito um crânio humano!
Misteriosa Ilha Da Caveira fotografada pela tripulação do P-3! |
Tripulação do voo da ilha e seu P-3! |
Seria esta a tão falada Ilha da Caveira, famosa em diversos relatos de tripulantes de navios entre os séculos XV e XIX? Que tesouros estariam escondidos lá? O avião, para não perder a localização da ilha, lançou ao mar diversas sonobóias. Mesmo sem saber exatamente a sua localização, com estes dispositivos, que emitem sinais durante muitos dias, daria para os tripulantes do avião acharem de novo a ilha.
Logo, o tempo piorou de novo, rapidamente, eles passaram por outra violenta tempestade, e quando esta se dissipou, tudo havia voltado ao normal. Porém, o sinal das sonobóias havia sumido, para tristeza e desespero da tripulação. Eles ainda conseguiram fotografar a ilha, mas nunca mais a localizaram!
O que terá acontecido? Será que, de alguma forma, o avião foi para um outro instante no tempo, ou para um universo paralelo? Jamais se saberá a verdade! Esse mesmo avião passou por outras tempestades na região, mas nunca mais houve nada parecido! Os mistérios vão se avolumando e a VERDADE precisa ser divulgada!
Comentários
Postar um comentário