Pabblo Vittar É Uma Alienígena!

 A NASA soltou uma bomba nos mundos das celebridades e da música: A cantora Pabblo Vittar é uma alienígena! Vários cientistas, assim como críticos musicais começaram a pesquisar a cantora brasileira para tentar descobrir o motivo de seu estrondoso sucesso, que a torna uma das artistas mais bem sucedidas no país. 

Usando detectores de ondas sub-quânticas e telémetros laser de distorção sônica, além de osciloscópios de antimatéria e analisadores vocais de alta frequência de ressonância de alto-spin subatômico para analisar o comportamento e a voz da cantora, os cientistas chegaram à seguinte conclusão:

1) a voz peculiar da cantora, embora possa desagradar alguns, é extremamente cativante para boa parte dos seres humanos, devido às oscilações harmônicas sub-quânticas de entrelaçamento nuclear com os nervos auditivos dos fãs. 




Pabblo e seu disco voador particular!


2) ainda em relação à voz, esta reverbera em campos eletromagnéticos de antimatéria, com uma frequência constante de alto-spin ressonante e poderosa, o que faz com que os microfones funcionem muito melhor para captar os altíssimos tons gerados pela sua glote sem entrarem em curto circuito. 

3) o olhar hipnótico da cantora fez travar várias vezes os sistemas de telemetria à laser de distorção sônica, mas com certeza, este fenômeno é capaz de deixar multidões de humanos completamente à mercê das ordens dadas pela artista. 

Toda a instrumentação científica, assim como a análise da NASA, são capazes de garantir que Pabblo é realmente uma alienígena, embora o poder hipnótico dela faça com quem ninguém aceite esta pura e cristalina verdade! 

Pabblo só não domina o mundo porque muitos humanos não são sensíveis aos níveis sub-quânticos das suas emissões vocais e consequentemente só escutam um barulho alto e desafinado! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Thundercat" Se Deixa Fotografar Na Armênia!

Campo De Força Alienígena Para Projétil Disparado Por Tanque!

Segredo Revelado! O LHC Abriu Uma Fenda No Espaço-Tempo!